terça-feira, 29 de março de 2011

Quem não ama bolsas diferentes?!

    Bom dia meninas!!!!Sendo bem sincera, eu nunca fui muito fissurada em bolsas (minha queda mesmo é por sapatos).Depois que me formei e entrei para o mercado de trabalho, fui obrigada a "colar" uma bolsa em mim (ou mais de uma), já que meu trabalho exige que eu carregue "muitas coisas"comigo sempre!Foi ai que comecei a tomar gosto por bolsas e sacolas e toda vez que encontrava uma diferente, aquela que nem todo mundo tem, eu comprava.E nisso meu armário tem mais bolsa que roupa!
 Dando uma olhadinha na net, e procurando modelos de bolsas legais e diferentes só pra passar o tempo, encontrei algumas pra postar aqui no blog e compartilhar meu achado com vocês!Escolham a sua preferida!!!!!!!!!!!








Eu amei TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário