quarta-feira, 30 de março de 2011

Aiaiai sapatinhos!!!!!!!!!!!!

Olá meninas!!!!!!!!!Se você é daquelas que quando tem algum casamento, festa ou balada pra ir, resolve fazer aquela super produção, e, em vez de comprar a roupa primeiro você compra o sapato (pq pra mim a roupa q tem que dar certo com o sapato e não o contrário kkkkkkk), você é uma das minhas!Eu sou apaixonada por sapatos e pra mim, na hora de me produzir, eu acho bem mais fácil quando já tenho o sapato porque consigo visualizar o que vai ficar legal com ele.Agora, se eu tiver que fazer esse "processo" ao contrário, dá até preguiça, porque minha cabeça não funciona rápido nessa situação não hihihi!!!!!!!!!Então preparei umas fotinhas pra vocês babarem e sonharem junto comigo!!!!!!







Ai que vontade de gastar dinheiroooooo!!!!!!!!Estourar o cartãooooooooooo!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário